quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Nossa capa e nosso logotipo

Olá caro leitor! Tudo bem com você?! Espero que sim... Aqui vai a matriz inicial da nossa capa e do nosso logotipo. Nossa capa foi baseada na imagem ao lado, encontrada no Google Imagens, utilizamos o programa Inkscape na confecção dos gráficos e das cores, além do encaixe do logotipo. 
É sempre importante, na criação, ter uma ideia inicial, ou se você não tiver nenhuma, busque modelos, que abrirão vários caminhos para a confecção da sua arte, como foi feito com as artes do Design Gráfico Prático.
A capa e o logotipo não precisam e é recomendável que não tenha muitas cores, isso facilita o reconhecimento da sua marca com mais facilidade.
Do mesmo modo que a confecção da capa, o logotipo se baseou na imagem ao lado, também encontrada no Google Imagens, fizemos apenas alterações para encaixar a letra D, aproveitando a letra P já existente no logotipo da imagem modelo, além de alterarmos as cores e a fonte.
Note como ficou nosso trabalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso Online

Através do nosso curso, você aprenderá um novo empreendimento capaz de fornecer uma renda extra ainda essa semana. Com um investimento mín...